Looks com cropped: 7 jeitos de entrar na trend

Looks com cropped têm ganhado o coração das mulheres. Essa peça coringa se renova a cada estação e é muito versátil. Desde as peças mais clássicas e lisas às mais ousadas e com detalhes, com certeza,blusas cropped são must have para os guarda-roupas femininos.

Se você também ama essa peça, continue a leitura e descubra 7 formas de incluir looks com cropped no seu dia a dia.

1. Conjunto alfaiataria com cropped: elegante e atemporal

Conjunto de alfaiataria é sucesso para ambientes que exigem uma formalidade maior. Se você deseja adicionar um toque de modernidade sem perder o ar de seriedade, o modelo de blusa curtinha é a escolha certa.

Usar uma terceira peça deixará a combinação de calça alfaiataria com cropped liso ainda mais bonita. Ideal para quem precisa utilizar jaleco durante o dia, depois, basta acrescentar um blazer para o jantar e pronto — perfect match!

Além disso, uma produção monocromática cai super bem com essas peças. Propostas em tons neutros ou repletas de cores — não importa! —, ambas refletem muito bom gosto e elegância.

Cropped manga longa verde

2. Cropped com estampas exclusivas

Nos tons de cores ou nos tecidos, as estampas destacam as particularidades de cada estação. Para look com cropped effortless chic, aposte nas estampas exclusivas.

Elas podem estar presentes em toda a composição ou apenas como ponto de destaque do look. Esse tipo de produção também foge do óbvio e você consegue ajustá-la em diversos momentos.

Experimente combinar a estampa com calças de cores que estejam presentes nela, criando harmonia na composição do visual. Também pode apostar em um look total estampado para dias mais over. Finalize com scarpin para o look office ou, se você busca conforto, escolha tênis para complementar a produção.

3. Curtinho e elegante: aposte na combinação cropped + saia

Esse look com cropped é a cara do verão! Desde saias longas, midi ou mais curtinhas, com ou sem fendas laterais, babados, lisas ou estampadas. Explore toda a feminilidade que o match cropped + saia proporciona!

Com os dias quentes se aproximando, não deixe de incluir na sua mala de viagem. Aproveite para completar o visual com acessórios. Por exemplo, adicione o cinto de metal dourado para um look mais sofisticado.

cropped azul detalhe lacinho

4. Looks com cropped e sobreposição

Se você possui um estilo basic, cropped com sobreposições é a combinação perfeita. A blusa curtinha que mostra um pouco a pele é disfarçada com uma terceira peça.

Opte por blazers, casaquinhos, camisa de botões ou até mesmo quimonos para propostas mais descontraídas. Elabore ainda mais o visual com acessórios, como brincos e colares.

5. Cropped manga longa para os dias friozinhos

Engana-se quem pensa que cropped é usado apenas no verão! A incrível versatilidade dessa peça é garantida justamente à grande variedade de modelos que surgiram nas últimas coleções.

Dentre as novas modelagens, encontramos o cropped de manga longa, perfeito para os dias friozinhos. Além disso, possuem vários cortes que agregam elegância a diversos estilos.

Manga longa, manga de um ombro só, gola alta, gola com laço, babados nas mangas ou na barra. Variedade não falta para você escolher o cropped certo em diferentes ocasiões.

cropped manga longa vermelho de costas

6. Utilize a peça inferior de cós alto

Como os croppeds são blusas curtinhas, o ideal é que a peça inferior tenha cintura alta. Dessa forma, a barriga não fica completamente à mostra, compondo um look cool, mas muito elegante. Outra característica positiva do cós alto é o caimento. Essa modelagem exalta a beleza da silhueta feminina sem esforço.

Ainda assim tem receio de parecer um look vulgar? A dica para manter o visual elegante é optar por tecidos bem estruturados e de alta qualidade, como o linho e o couro.

7. Cropped com detalhes para fugir do óbvio

Há beleza e elegância nos modelos lisos, mas, para momentos especiais, nada melhor do que um toque ousado, não é mesmo? Detalhes em correntaria, texturas variadas, recortes, amarrações e aplicação de strass são algumas das opções para deixar suas produções chics e nada óbvias.

Esses detalhes podem estar nas alças ou na gola. Seja onde for, os croppeds com detalhes são peças únicas que se destacam em qualquer ocasião importante e, com certeza, dão um toque a mais à produção.

cropped gola bordado

Lembre-se: o cropped é um modelo de blusa super versátil e pode ser usado tanto no verão quanto nos dias mais frios. Também combinam com looks elegantes e comfy. Busque por alternativas que complementam o visual, como sapatos scarpin, mocassins ou tênis, e claro, acessórios.

Gostou de conhecer as composições de looks com cropped elegantes e atemporais? Agora é hora de colocar em prática seus novos conhecimentos sobre a trend e adequar ao seu estilo e desejos de imagem.

Aposte em modelagens e tecidos que valorizam o seu visual. Continue aqui no blog da Agilità e aprenda mais sobre o universo da moda. Veja também os tipos de vestidos para apostar!

Deixe um comentário

Agilità

A Agilità é uma marca de moda com mais de 35 anos e que preza por um design feminino, elegante e repleto de sofisticação. Styling, guide shops e muitas tendências fazem parte do DNA da label que lança a cada ano cerca de 6 coleções. Trazer os produtos para um universo de usabilidade e streetwear são parte da missão do grupo que busca deixar as mulheres ainda mais lindas e felizes em todos os momentos de suas vidas.

See all posts »