Look de fim de ano: ideias estilosas para o Réveillon

Você já pensou no que vai usar no Réveillon? Para se preparar para chegada de um novo ano, nada melhor do que investir em um look super estiloso! Além do tradicional branco, muitas pessoas escolhem se vestir com roupas brilhosas, investindo em peças douradas e prateadas.

Mas se você acha que não fica bem de roupa clara e gosta de combinações mais discretas, saiba que outras cores também fazem sucesso nessa comemoração e possuem significados cheios de energias positivas.

Além do gosto pessoal, a escolha também dependerá do dress code da festa e do local onde você acompanhará a contagem regressiva para os fogos.

Para te ajudar a montar um look para o Ano Novo glam e super estiloso, montamos um guia completo com inspirações de roupas, cores e combinações fashionistas para você passar a virada de ano em grande estilo, confira!

Qual cor usar na virada do ano? Veja o significado das preferidas!

Não há dúvidas de que o branco é uma das cores preferidas para passar o Réveillon. É uma cor que transmite paz, tranquilidade e é símbolo de boas energias para o ano todo. Mas você também pode investir em peças mais coloridas e montar diversas combinações.

Conheça o significado de algumas cores para se preparar com looks estilosos e com energias positivas!

  • Amarelo: está associada à riqueza. Uma escolha perfeita para quem quer enriquecer, tanto material como espiritualmente no próximo ano;
  • Verde: os tons de verde são certeiros para atrair saúde e para trazer mais esperança no Ano Novo;
  • Laranja: essa cor é perfeita para iniciar o ano com inspiração e criatividade. Uma cor super autêntica para usar;
  • Rosa: para quem deseja atrair amor, amizade e serenidade. Apostar em um visual all pink é uma opção super fashionista;
  • Vermelho: assim como o rosa, o vermelho também simboliza o amor. O tom forte está associado à independência, coragem e determinação;
  • Dourado: da mesma forma que o amarelo, o dourado também atrai riquezas e muito sucesso. É uma cor perfeita para compor looks glam.

E aí vai usar um total white clássico no Reveillón ou vai dar uma chance para as produções coloridas?

6 Looks para o ano novo: opções para todos os gostos e estilos

A escolha do look para comemorar o Ano Novo dependerá do tipo de festa e também do clima da região que você vai estar.

Pode ser uma comemoração a beira-mar, da piscina, em um resort, em uma festa glamourosa, em um cruzeiro ou até mesmo na sala de casa, o importante é optar por roupas confortáveis, que sigam o seu estilo e gosto pessoal.

Abaixo separamos inspirações estilosas, discretas e elegantes para você se sentir mais bonita e arrasar na festa de fim de ano, olha só.

1. Vestido branco

Se você não abre mão de um look clássico, o vestido branco é a escolha ideal! Existem diferentes modelagens, comprimentos, tecidos e detalhes que fazem essa peça se adaptar desde momentos casuais até os mais sofisticados, sem ficar básico demais!

Para um outfit versátil e elegante, invista nos modelos longos para não errar. Você pode escolher acessórios dourados para elevar ainda mais o nível da produção e uma sandália com um salto alto.

Já para compor uma produção moderna e fashionista, que tal um vestidinho branco com comprimento curto? Nesta proposta você pode investir em uma rasteira colorida e um acessório de cor complementar e ficará pronta para curtir o Ano Novo em casa ou em um evento com as amigas.

2. Macacão dourado

Outra peça única e elegante para usar na festa de Reveillón é o macacão. É uma roupa prática de vestir e você só precisará pensar nos acessórios e no sapato que vai usar.

Se quiser um toque de glamour, escolha modelos com brilho, como os confeccionados com tecido com fio dourado ou com cortes e detalhes diferenciados.

3. Saia e blusa com paetê

Que tal investir em um looks monocromático e com muito brilho? A escolha de um look composto por uma saia midi e uma blusa com tecido paetê e metalizado é a escolha perfeita para quem quer ser o grande destaque da festa de Reveillon!

Invista em peças prateadas e douradas em ocasiões mais formais e elegantes. Se quiser equilibrar a produção, coordene os detalhes de brilho com roupas brancas ou acessórios neutros.

4. Calça alfaiataria branca e cropped

A combinação de calça alfaitaria com cropped é perfeita para quem quer inovar no look de final de ano. São peças que alongam a silhueta feminina e proporciona produções classy!

Você pode combinar a calça branca em um look monocromático all white, ou então trazer cores vibrantes na parte superior do visual, como um azul, vermelho ou rosa.

5. Saída de praia e biquíni

E para quem vai comemorar a chegada do Ano Novo na praia ou na beira da piscina, que tal investir em um look praia? Existem opções de saídas de praia branca com detalhes em renda e cortes que dão um verdadeiro show combinado com um biquíni. É uma escolha certeira também para usar em um cruzeiro ou na festa do clube.

Para os pés, opte por um calçado confortável como uma rasteirinha. Para ficar elegante, a dica investir no dourado no detalhe do biquíni ou em um brinco.

6. Shorts alfaiataria e blusa vermelha

Para quem busca uma proposta confortável para usar na festa do Ano Novo, a escolha shorts alfaiataria e blusinha é perfeita!

Se você quer atrair mais amor e amizades, apostar no vermelho pode ser uma boa ideia. Essa cor é muito utilizada no Natal, mas também traz boas energias para a celebração do Ano Novo.

Se achar que um look all red pode ficar exagerado, tente combinar algumas peças rosa ou verde.

Dicas para acertar no look de fim de ano

Para finalizar nosso conteúdo, trouxemos algumas dicas que pode te ajudar ainda mais a escolher o look perfeito para o Ano Novo, confira:

  1. Experimente usar cores além do branco;
  2. Vista-se conforme a ocasião;
  3. Priorize o seu conforto;
  4. Complemente com acessórios;
  5. Aposte no brilho para festas de alto padrão;
  6. Não abra mão do seu próprio estilo.

Como vimos, não faltam roupas e combinações para compor um visual elegante e super estiloso de Réveillon! Continue acompanhando o blog da Agilità para as melhores fashion tips do momento!

Deixe um comentário

Agilità

A Agilità é uma marca de moda com mais de 35 anos e que preza por um design feminino, elegante e repleto de sofisticação. Styling, guide shops e muitas tendências fazem parte do DNA da label que lança a cada ano cerca de 6 coleções. Trazer os produtos para um universo de usabilidade e streetwear são parte da missão do grupo que busca deixar as mulheres ainda mais lindas e felizes em todos os momentos de suas vidas.

See all posts »